REDESCOBRIDORES DA ALMA!

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Amor Maior By Patrícia Pinna



Olha-me com ternura
Em castanhos olhos
Refletores de luz
Uma poesia sem voz
Letras vivas demais
Primazia!

Beije-me com suavidade

Sacie a sede da saudade
Faz-se brisa, dissipa o nevoeiro
E venha inteiro

Venha, amado amor

Não tarde em ficar
Só rio com você
Minha real inspiração

Uma canção apaixonada

Que não quero deixar de ouvir e cantar
Nas ondas sonoras da alma
Onde componho minha paz interior!


Autoria: Patrícia Pinna
Direitos autorais reservados
Imagens: Internet




11 comentários:

  1. Um amor que te completa e entusiasma! linda poesia! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda composição poética, o amor inspira, aqui muito mais e bom de se ler!
    Abraços apertados querida amiga poetisa Patrícia!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida amiga Patrícia!
    Muito lindo!
    O Amor colore e é musicalização de todo nosso ser.
    Senti seu poema como o Amor que há em mim.
    Iniciei meu dia musicalmente. Venho aqui e complemento meu estado de poesia onde fui desperta com carinho.
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    P.S. aproveito e lhe convido paraba festa de 9 anos do meu blog, querida. O tema é Meu Mundo Mágico. Sua poesia iria nos enriquecer em muito. Desde já lisonjeada se aceitar. Obrigada. Bjm

    ResponderExcluir
  4. Estar inteiro é o maior do aconchego amoroso! Curtir é presente dos deuses!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga Patrícia!
    Uma paz interior e exterior existe dentro da sua alma com esse amor que você passou poeticamente a nós.
    Amei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema querida Patricia!

    E hoje funcionou para mim como um apoio, uma ajuda para sanar um pouco a minha aflição! Minha Vovó Zilda, de 95 anos foi internada nesta tarde com diagnóstico de pneumonia e estou muito aflita, distante dela e sem poder ajudar neste momento devido à distância. Recorri à sua poesia para me acalmar.

    Tudo aqui é lindo e traz muita paz para refletir, esfriar a cabeça e pensar somente no melhor. De que tudo vai ficar bem, de que tudo vai dar certo! Obrigada por suas palavras!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Poesia encantadora e apaixonante. Senti sua canção de amor no meu coração. Me apaixonei por esse poema delicado, amoroso. Um amor que encanta e traz paz pra nossa alma. Espetáculo Amei e me deliciei em tamanha formosura. Seu dom vem do céu e predenteia o mundo com seus poemas para deixar o mundo mais bonito. Obrigada pelo carinho de partilhar esse presente. LINDA demais. Rosa Valverde sou sua eterna fã

    ResponderExcluir
  8. Um amor de entrega e de alma! Parabéns, pelo lindo poema, Patrícia Pinna! Bjs no ❤

    ResponderExcluir
  9. Lindo amor na bela poesia de declaração, o amor que espera e sabe o valor do querer. O amor é uma alavanca que nos tira da inércia e faz a revolução da alma.
    Belo trabalho querida amiga.
    Beijo na boa semana de paz e luz.

    ResponderExcluir
  10. O chamado do amor...bonito, bem bonito, Patrícia. ♥

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Um poema de amor magistral.
    Adorei, parabéns pela sua inspiração.
    Patrícia, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir

A verdade está em mim, sou amante dela com todo o fervor, e desse modo peço que todos que aqui passarem, comentem com a alma, com paixão e verdade, deixando a sua opinião particular e individual, afinal, somos seres únicos com visões diferentes!
Que a alma de cada um de vocês transborde nesse espaço tão meu, tão nosso!
Obrigada e beijos na alma!!!!!!!!!!

Patrícia Pinna.