REDESCOBRIDORES DA ALMA!

domingo, 25 de junho de 2023

Prece By Patrícia Pinna





Colocou-se de joelhos, pegou o seu terço

E orou por seu filho com fervor silencioso

Reproduziu preces num Outono

Revivendo vinte e seis tempos idos


O ventre bendito trouxe brilho

Um louvor etéreo entoou

O EU SOU sorriu em ver

Como o ser vestindo luz

Entrou em estado de cruz

Onde sinônimo fez-se fé.


Autoria: Patrícia Pinna

Todos os direitos autorais reservados por lei

Imagens: Internet.



Agradeço o carinho de todos.

Tenham uma excelente semana de paz.







10 comentários:

  1. Que lindeza, Patrícia!!! Poxa, me curvei em reverência. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de domingo, querida amiga Patrícia!
    Estou emocionada, parece Deus lendo o que sinto aqui.
    Ouvindo o vídeo...
    Maria Santíssima reza em nós e por nós quando nem sequer conseguimos. Ela sabe como estamos, conhece todos segredos do nosso coração.
    Durmo nos braços Dela.
    Obrigada por ter voltado e em grande estilo.
    Só a Espiritualidade nos segura das rebordosas da vida que nunca faltam, quando pensamos que nunca mais vamos sofrer como no passado, a vida nos dá uma rasteira e nos põe na pior desventura já vivida e pode ser a eterna.
    Que a Presença do Eu Sou nos reconforte!
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijinhos



    ResponderExcluir
  3. Que bom lhe ver nas atualizações e vir para esta bela emocionante prece, que parece vir lentamente do coração. Vinte e seis de reviver uma emoção e se sentir protegida e amada. Reviver cada ano como novo.
    Lindo Patrícia.
    Seja bem vinda.
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  4. Oi,Patrícia que linda e profunda oração, saída do coração! Que bom te ver4 novamente nos blog! Adorei! Linda semana,beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Uma prece. Um poema a lembrar a importância da reza. Gostei que tivesse voltado Patrícia.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Estava com saudades de
    passear pelos blogs,
    e é claro, esse é um
    deles que me encantam
    pela poesia!

    Orar contigo nesse
    post, foi providência
    Divina!

    Amém!!

    ResponderExcluir
  7. Sensacional poema, que com certeza transcendeu e em mim tocou na alma. Lindo. Parabéns. Quero te convidar a conhecer meu blog recém criado Vozes de Minha Alma.

    ResponderExcluir
  8. Brilho radiante em sua postagem! Esclarecedor, bem articulado e um prazer de ler. Obrigado por compartilhar sua valiosa perspectiva.

    ResponderExcluir
  9. Patricia, voltei pra agradecer teu carinho por lá! Faz tempo aqui não postas,pena! Mas tudoi tem seutempo. Logo, quem sabe apareces!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  10. Quiero agradecer al Sr. Benjamin, que trabaja con una empresa de préstamos de buena reputación, por ayudarme con un préstamo de 83.000 euros para expandir mi negocio. Ha sido muy difícil para mí hasta que encontré su sitio web y luego me comuniqué con su correo electrónico privado a través de ( cf-loans@outlook.com) ofrecen todo tipo de préstamos con una tasa de retorno anual del 2%. Estoy muy agradecida porque mi negocio comenzará pronto.

    ResponderExcluir

A verdade está em mim, sou amante dela com todo o fervor, e desse modo peço que todos que aqui passarem, comentem com a alma, com paixão e verdade, deixando a sua opinião particular e individual, afinal, somos seres únicos com visões diferentes!
Que a alma de cada um de vocês transborde nesse espaço tão meu, tão nosso!
Obrigada e beijos na alma!!!!!!!!!!

Patrícia Pinna.