REDESCOBRIDORES DA ALMA!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

UM ANO DO "REDESCOBRINDO A ALMA"!




 
 
 
 




Amigos e amigas, sejam muito bem recebidos nesta festa
tão esperada por mim, pois o meu filho abençoado hoje
está dando seus primeiros passos com mais segurança, ciente de que tem muito chão para percorrer, explorar, conhecer com a sua curiosidade inerente à idade.
Esse filho é muitíssimo amado por mim, nasceu dia 28 de Abril de 2011, e eu vibro com cada acerto seu, e o ajudo a
crescer com humildade e segurança, sabendo que as pessoas que fazem parte da nossa caminhada são muito especiais.
Pequenino ainda, ele cai, chora, levanta, e continua com o 
seu caminhar.
É, há um ano atrás fui incentivada pelo poeta Caio Vinicius
do blog "INTEGRAÇÃO HISTÓRICA",(http://caiovinicius160.blogspot.com), possuidor de um talento  magnífico, a criar um blog.
Eu relutei, é claro, disse que não tinha material ou capacidade para escrever, no entanto, ele disse o contrário, incentivando-me. Assim, nasceu o "REDESCOBRINDO A ALMA", e esse filho que partilho com vocês tem  amor, simplicidade, e um desejo imenso de interagir!
Encontrei pessoas maravilhosas, talentosas, e acima de tudo
generosas! Isso deixou-me extremamente feliz, aprendendo
com elas, sempre!
Particularmente, eu não gosto de citar nomes, pois fica a sensação de que ficou faltando alguém, e os que realmente 
faltaram, gosto de  todos.
Contudo, peço licença a vocês para citar alguns nomes que ajudaram-me muito no início do meu blog quando eu não tinha nem cinco seguidores.
A Ana Kali do blog "POETISA- MEU CANTINHO DE SONHAR E POETIZAR"(http://analuizakalil.blogspot.com)
foi extremamente generosa comigo, dando-me os endereços de espaços que realmente liam e retornavam as visitas.
Ajudou-me demais! Assim eu pude conhecer e fazer novos amigos, que com o tempo uns permaneceram, outros não, mas creio fazer parte da vida.
Essa consideração é extremamente louvável para quem está começando de olhos praticamente vendados, e creio que devemos dar muita força para os que estão começando, assim como eu comecei um dia.
O Everson, do blog "O LIVRO DOS DIAS", é conhecidos de todos praticamente, e sempre esteve presente com seus comentários e ajuda operacional para mim(até hoje)! Rs!
São pessoas com as quais desabafei, e sempre tiveram uma palavra amiga.
Agradeço a minha amiga Evanir, que é a mãe de todos nós,
tendo sempre um conselho amigo, um ombro para emprestar,que sempre valorizou os meus escritos em forma
de carinhosas homenagens no seu blog "A VIAGEM"(aviagem1.blogspot.com), Severa Cabral, do blog "FOLHAS DE OUTONO", que fielmente com a sua alegia e comentários gentis, foi uma das primeiras amigas presentes, a Marly Bastos do blog "PALAVRAS AO BEL PRAZER"sempre presente de um modo expressivo demais, Noemi, do blog "AVENTURA INTERIOR", presente também com seus comentários de muita ajuda, o Sol, do blog "ACORDAR SONHANDO", um amigo e sonetista presente, centrado e maravilhoso,Sonhadora, a amiga presente, que é a profundidade em versos, do blog "ROSA SOLIDÃO", Vantuilo, do blog "POESIAS EM FOCO", pessoa amiga e presente, Chica, com o seu otimismo exemplar(tenho de aprender com ela), rs, que tem vários espaços, mas destaco o "VENDO AS CORES DA VIDA",  a Marilene do blog "MOMENTOS FRAGMENTADOS", pessoa sábia e presente, o Jotan(eu o chamo assim), do blog "ENIGMÁTICO BY JOTAN", que além de amigo, sinto sinceridade nele, e adoro o que escreve, assim como o Alysson Serrão, escritor maravilhosamente abençoado, do blog "LETRAS, SAL E LUZ ,Elaine, do blog "DE DENTRO PRA FORA", que é uma pessoa generosa, aos 
meus amigos de Portugal, que acompanham-me dedicadamente,  com respeito e carinho.
Por isso que eu não gosto de citar nomes, têm pessoas especialíssimas que precisam entrar aqui, mas vocês ficariam cansados em ler, e eu em escrever, tamanha a demora.
Que todos que sabem que estão ao meu lado nesse tempo todo, recebam o meu abraço forte de gratidão, aos que conheci faz pouco tempo, mas criei elos, da mesma forma sintam-se acarinhados, e o meu coração tem espaço para os que de bom coração quiserem instalar-se aqui!
Eu sei que tenho muito de aprender, e espero conseguir, sendo fiel a minha alma em primeiro lugar.
Sem a alma, não há inspiração, seja ela triste ou feliz, para
mim não importa, pois eu preciso escrever o que sinto, vejo, seja de mim ou de outra pessoa, tentar aquecer ou despertar um coração,enfim, ajudar!
Partilhar sempre, esse é o meu propósito, e isso com amor, muito amor e dedicação!
Quero agradecer a todos mais uma vez pela presença, por fortalecerem esse espaço que não é só meu, foi feito para vocês rirem , sensibilizarem-se e até discordarem, pois afinal, as expressões podem ser manifestas em comentários sinceros, pois eles sempre acrescentam na minha vida.
Peço desculpas se eu feri alguém com a minha sinceridade, não foi intencional, apenas expresso a verdade do meu coração quando leio o que vocês escrevem.
Espero permanecer por muitos e incontáveis anos na blogosfera, e aceitar que todos têm virtudes e defeitos, que eu consiga alcançar esse nível de consciência iluminada, a fim de ser melhor para mim, e para vocês!
Os meus defeitos, os mais íntimos sabem, mas sou uma pessoa que ama demais, entrega-se demais e que doa a sua alma, seus ouvidos, seus olhos, para quem quiser e precisar!
Vida longa, feliz, sábia para todos nós e em especial para o 
"REDESCOBRINDO A ALMA"!
Obrigada, Marcia Morais do blog "CANTANDO EM VERSOS O AMOR", pelo selo comemorativo, ficou lindo, e a sua gentileza  que  renova o espírito!
Um beijo na alma de todos vocês!
Dedico essa festa para Eloah, do blog "ALÉM DOS FRAGMENTOS", Salete, do blog "PAROLE", Zilane, do blog "SÓ PRA DIZER", Valéria C, do blog "DOLCE ALGODÃO", Célia Rangel, do blog "ATÉ HOJE", , Juju Porcino do blog "PARA VER, LER E CRITICAR",Vera Lúcia, do blog "RECANTO DO SOL",  todas pessoas sensíveis e talentosas,que acompanham-me sempre que possível, assim como a Livinha, do blog "PALAVRAS E POEMAS", Smareis do blog, "REFLETINDO COM A SMAREIS", enfim, aos meus talentosos amigos, e a mim mesma, que pude redescobrir a minha alma na escrita, nos comentários e na troca que faço com todos vocês!


VIVA DIA 28/04/, data sempre inesquecível em todos os anos! Viva o conhecimento, e o trasbordamento das nossas
emoções, tão lindas, tão tristes, tão duais, porém,tão nossas!

Das pessoas citadas, esqueci de quem deu-me a vida, a sensibilidade, e a inspiração, ainda que simples!
Obrigada Deus, pela minha vida, e por Seus propósitos!



AUTORIA: Patrícia Pinna.
Imagens: Internet.



 

63 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo aniversário.
    Só tenho a agradecer pela existência deste blog, pois é sempre um prazer passar por cá e ler poesia que enriquece a alma.
    O mundo precisa cada vez mais de amor e beleza, e são blogs como este que o faz ficar mais bonito.
    Portanto, muitos parabéns e obrigado por existir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do "REDESCOBRINDO A ALMA" e que continue a sua caminhada por muitos anos. Sempre proporcionando aos seus seguidores-leitores os lindos poemas que sua coordenadora simpática nos coloca à nossa disposição.

    Está em festa neste dia
    Parabéns a quem te criou
    Seu nome Patrícia Pinna
    Quem foi que baptizou!

    Bom fim de semana
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversario do seu filho, muita felicidade e saúde para ele, parabéns também à você,linda sua homenagem aos amigos, é mesmo assim, coração agradecido dá essa linda sensação de alegria!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Patrícia, blogueira e amiga querida, bjs do ZC

    ResponderExcluir
  5. Que legal e que bom que esses amigos te incentivaram na criação desse teu lindo blog! PARABÉNS e que possamos festejar muitos e muitos outros!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Patricia

    A tua crónica está muito apropriada à ocasião, gostei imenso das considerações. O blog é realmente, como um filho, a que nós procuramos dar o melhor de nós. Desejo longa vida ao REDESCOBRINDO A ALMA e dar sinceroa parabéns à sua administradora.
    Gostaria de te dedicar um poema, se aceitas envia foto, signo e cidade, se tens filhos, etc. para: danielcosta@optimus.clix.pt
    Depois passarei a estudar melhor o teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Patrícia! A alegria e o aprendizado são meus ao ler seus textos em seu blog! É na diversidade de opiniões que crescemos. Parabenizo-a fortalecendo seus passos na blogosfera por muito tempo a nos presentear com muita criatividade que lhe é peculiar!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Paty !!!!!!!!
    Sei o tamanho da felicidade de quem faz níver...tbm sei o tamanho da emoção,sou sensível como todo mundo que tem o dom da escrita.
    Amanheci o dia revirando meus pensamentos e,fui em busca de provas que faz nossa interação neste universo virtual.
    Diz o que encontrei ?
    -Encontrei tua primeira visita no meu cantinho.

    11 de julho de 2011(Patricia para Severa )
    "Boa tarde.Muito lindo os seus poemas.Seu blog é bastante interessante possuindo uma linguagem simples e compreensível.
    Que bom que você deixa a intuição seguir você.Beijos, e excelente semana.
    Fique com Deus."
    -Eu fiquei tão feliz por vc ter me achado que fui em busca dos teus passos.
    Te encontrei e fiquei tão feliz que deixei meu agradecimento.
    11 de julho de 2011 (Severa para Patricia )
    "...O que inspira-me a escrever, são as vivências, a alma
    E o prazer..."
    -Realmente querida é tudo isso...
    Amei vc ter me achado,agora podemos trocar informações e sermos boas amigas...obg por ter gostado do meu cantinho.Escrevo sem medidas nem pesos...tudo que veêm na cabeça,rsrsrs...
    Bjs para aquecer teu blog!

    E assim tudo começou...
    Hoje vejo que atingi 65 comentários,muito bom para quem está no quarto lugar no top (Redescobridores da Alma )
    Me sinto uma privilegiada mesmo não sendo focada em nomes.Mas nem precisa.O importante é eu ter a certeza que como seguidora eu tenho dado minha parcela de contribuição e,como blogueira tbm.
    Sempre te admirei pela pessoa fantástica que és.Como artísta das letras tens o dom da escrita e eu sempre me ajoalherei aos teus pés...pois és merecedora.
    Deixo minhas recomendações para o meu menino Caio,pois ele não pode ficar fora dessa grande festa.Ele faz parte e foi por ele que tudo começou...Tbm aproveito para adoçar meu convite aos dois.A Paraiba espera por vcs...e eu tbm...a casa está pronta para receber o casal 20,kkkkkkkkkkkkk
    bjs minha flor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa tarde minha mais nova amiga Patrícia !!
    FELIZ ANIVERSÁRIO de 1 ANO !!

    Como prometido aqui estou eu para participar dessa alegria tão grande e tão especial para você nesse dia de hoje.
    Imagino o quanto deva estar feliz e quantas histórias maravilhosas tem para nos contar nessa linda trajetória.
    Entrei ontem no seu universo e já sinto o quanto és querida por todos os que te rodeiam e isso é fruto do que apresenta aqui e dedica com tanta alegria,perseverança,carinho,entusiasmo e claro...muita sensibilidade.
    Deixo aqui o meu grande abraço a você e o meu desejo que esta linda criança que hoje completa 1 ano de idade,cresça e comemore por muitos e muitos anos pela frente.

    Fique com Deus e que no seu caminho encontre paz,felicidades e muito sucesso.

    Carlos Santos
    Através dos Sentimentos
    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Voltei, li, adorei e agradeço!!Adoro estar aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Há pessoas nessa vida de blogs que apenas passam, já outras ficam e eu nunca me esqueço, e uma delas é vc, Patrícia.

    Parabéns, querida e vida longa ao seu blog.É o meu desejo.

    Beijos no coração e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  12. Minha querida amiga

    Você é generosa e presente. É talentosa e autêntica. E tenho enorme prazer em estar entre seus seguidores e comer um pedacinho do bolo que hoje oferece, aplaudindo seu primeiro ano de blog. Muitas descobertas fazemos nesse mundo especial e com elas crescemos, refletimos, nos encantamos. Se colocar na balança, as pequenas pedras terão peso de algodão.
    Meus parabéns! Comemoremos hoje e em todos os anos, esta data especial.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Minha querida

    Não podia faltar a esta festa, muitos parabéns pelo aninho do blogue e que por muitos anos aqui estejas a derramar o teu talento sobre nós.
    E...estou sem palavras por ver o meu nome entre os citados, eu apenas te devolvo um bocadinho muito pequenino do que tu dás em belas palavras cada vez que passas no meu blogue...é um raio de sol a iluminar o meu dia.
    Obrigada eu, pela pessoa linda que tive o prazer de conhecer.

    Deixo o meu beijinho carinhoso
    Sonhadora

    P.S.Enviei um presentinho por mail.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, parabéns por um ano de poesias tão bonitas!
    Que muitos anos venham!! Parabéns!!!
    Bjinhos no coração e obrigada sempre pelo seu carinho XD ♥

    ResponderExcluir
  15. Confesso que fiquei sem palavras,confesso o carinho explícito que tenho por você e tudo que produz,Você nunca foi e jamais será apenas mais uma na blogosfera.
    Quem se preocupa com os outros no mínimo é especial.
    Escrever é lindo,ter a ombridade e a elegância de partilhar é mágico.
    No mundo existem bilhões que falam e poucos que ouvem,na blogosfera não é diferente,a maioria quer escrever para que os outros leiam, sem ao menos se dar ao luxo de ler o escrito do outro.
    Partilhar como você sempre fez, deve ser exemplo.
    Parabéns pela data,pelo blog, pelo carinho.
    Um gigante BEIJO afetuoso regado com amor de fã.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  16. Olha eu chegando pra festa! Ainda bem que resolvi mexer no blog hoje,heim! rss Pensando em comer o bolo sem mim? Nem pensar! Parabéns pelo primeiro aniversário de redescobrimento de sua alma! Que não lhe falte inspiração, nem canção, menos ainda ...amor, que é o sentimento que move o coração dos poetas apaixonados ou não. Amor por si próprio em primeiro lugar, porque só nos amando primeiro é que podemos derramar nossas emoções em versos e prosas! E que faça isso sempre com a maestria que lhe é peculiar, Patrícia! Grande abraço pra você e um grande VIVA, ao Redescobrindo a alma!

    ResponderExcluir
  17. Pat querida! Que texto lindo! Só um coração generoso lembra de agradecer.... Adorei o selinho e já levei e faço uma referência na próxima postagem, que será 2ªF, dia 30/04!Parabéns! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado Domingo! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. hUMMMMMMMM que delicia de bolo!
    Patrícia, não poderia ser de outro modo esse seu sucesso no blog, visto que você é talentosa, amiga, presente, participativa e sempre compartilhadora.
    Parabéns pelo seu "Redescobrindo a alma" e o maravilhoso blog que ele é. Fico muito orgulhosa de ser uma seguidora tua e de alguma maneira contribuir para sua alegria.
    Beijokas doces e um feriado maravilhoso.

    ResponderExcluir
  19. PARABENS PATRICIA!!!!MINHA QUERIDA POETA!!!Jamais deixaria de vir comemorar esta data tão especial e comer uma fatia de bolo com voce, que venho com muita honra acompanhando por todo esse tempo. Desejo sinceramente, que seus poemas se externizem... momentos são mais que espaços no tempo...
    O tempo passa, mas os momentos se eternizaram... é a de uma grandeza maravilhosa!!! Parabéns, Beijos.Continue nos encantando.
    Obrigada pelo carinho em lembrar de mim.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns minha amiga querida pelo primeiro ano do seu blog, de carinho, de poesia, cheio de sentimentos e amor, muito sucesso pra ti, e com toda certeza muitos e muitos anos ainda virão...beijos e beijos de felicidades...

    ResponderExcluir
  21. Um ano de evolução, crescimento e sabedoria.
    Parabéns Patrícia, pelo dia que comemoras, pela sensibilidade com que nos brindas sempre que escreves, pelo carinho dos comentários quando nos segues, pela luz de uma estrelinha que brilha em ti. Partilhar é isto mesmo, estar nos bons e nos maus momentos! Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  22. Todas as palavras aqui te presenteadas são merecidas, e se te fizerem chorar de emoção e alegria...são bem-vindas! Obrigada pelo carinho, mesmo eu não sendo muito presente (nada presente, confesso rsss). Um dia eu "pego no tranco"! ;)

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog! Que você continue nos brindando com lindos textos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. É BIG É BIG ATHIM BUM PATRÍCIA !!!

    É UMA HONRA MÚTUA COMA ALEGRIA DE ESTAR LENDO A SUA ARTE , CONVIVENDO E VENDO A SUA CRIAÇÃO . Sem dúvida nehuma a criação do seu blogger é o renascimento do meu . Tenho muitas palavras para lhe dizer , por isso estou perdido rs . Mas algo não posso esquecer , seu blogger valorizou o meu de uma forma encantadora e assim nos outros bloggers , até porque quem não gosta de ler aqueles verdadeiros e extensos comentários com muito bom conteúdo ? É uma alegria saber disso , saber que tudo que permite a sua escrita, toda palavra que sai de você é do fundo da alma .
    Redescobrindo a alma , não tinha nome melhor , quando falaste " Redescoberta " eu me prendi a isso e já queria criar mas você vai além , aliás sempre vai além ...Seu olhar diante da vida é lindo , magnífico . Seu dom de escrever me deixa feliz e olha que são poucas coisas que me deixam assim rs mas essas poucas coisas já são muitas o suficiente pra sorrir , és tu , amada ! Não sei dizer outra palavra que não seja amada...lembra ? rs Claro , você me inspira , você me incita à criação , coisas de poeta , nossas forças são edificantes !!!!

    Você me inspirou a criar lindos poemas , até os críticos , você era a metade que faltava para a minha força .

    Tenho muitas coisas pra lhe dizer e ainda bem , pois quero continuar ter muitas coisas para lhe dizer, assim a arte falará mais alto .

    Inúmeros poemas que nos fizeram rir , chorar , refletir , analisar e enxergar. Que essa Redescoberta de alma possa continuar a brilhar PARA A NOSSA ALEGRIA !!!!!!

    és tu , patrimônio poético do meu blogger. Tens a minha admiração , o meu reconhecimento e o meu amor.

    Beijos amada , tenha uma semana maravilhosa de uma eterna Redescoberta !!!!!

    ResponderExcluir
  25. Querida Amiga .
    Estou super feliz em ter chegado aqui num Dia muito especial
    agradecida por ver meu nome na sua postagem.
    Quero agradecer pelo carinho e preocupação com minha ausência no meu blog.
    Tenho por você um carinho muito grande também tenho certeza
    que sua amizade é verdadeira comigo também.
    Um ano levando os mais belos pomas encantando quem realmente é amante da poesia ..
    Parabéns um ano de blog é um bom tempo suficiente para conhecer verdadeiras amizades.
    Te desejo muitos anos de felicidades não só no seu blog mais na vida real também.
    Continue sempre escrevendo seus lindos poemas estou certa que um dia poderá publicar suas obras.
    Obrigada por estar na relação das suas amizades.
    Lindo Domingo beijos no coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  26. Patrícia querida,

    Fico muito feliz por estar participando desta festa.
    PARABÉNS A VOCÊ E AO "REDESCOBRINDO A ALMA"!
    Você é uma grande companheira virtual: amiga, presente, ótima
    comentarista. É uma presença que ilumina e gratifica aquele que a recebe.
    Você é muito talentosa e seu lindo espaço merece esta bela
    e feliz comemoração.
    Sucesso sempre!

    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  27. Cheguei querida! Uauuuu....que time hein, com um time desse não precisa de mais nada já está completinha. Felicidades e Parabéns aqui vim desejar tanto para sua família, seu baby e toda essa família linda da blogosfera. Aqui nos sentimos completas, amadas, respeitadas, incentivadas, renovadas...bjim.

    ResponderExcluir
  28. Patricia parabéns pelo aniversário de tua casa na net, é uma casa recheada de amor e muito talento, parabéns e com certeza muitos e muitos aniversários iremos comemorar, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  29. Minha querida a tua festa é linda como tua alma!
    Os amigos em união faz a tua festa ainda mais bela,sucesso,
    felicidade e muita inspiração!!Te desejo sempre minha poetisa!

    Um beijos enorme!!

    ResponderExcluir
  30. Muitos parabéns, amiga. Espero que continues a brindar-nos com as tuas palavras e a tua simpatia e que este teu "filho" continue a crescer, ano após ano.

    Grande abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Patricia!
    Que bom ée stá celebração de arte, um ano...e estou feliz por ter a oportunidade de ter, nesse espaço de tempo, aprendido e sorvido taças de poesias aqui depositadas. Parabens minha querida, Deus te abençoe, e que esse cantinho celebre muitos anos mais....
    P.S.: Valeu pelo bolo..lindoo..rs
    Bjos...se cuida.....
    PARABENSSSSSSS..................

    ResponderExcluir
  32. Patrícia, Querida Amiga

    Acabadinho de chegar e receber esta notícia maravilhosa dos Aniversários não apenas do "Redecobrindo a Alma" mas do Nené e de ti própria.
    Mereces, Amiga. Mereces todos os Parabéns do Mundo.
    A partilha que fazes de ti é de muita generosidade e sentimento.
    Quero associar-me aos Parabéns para este duplo Aniversário.
    Que ambos sejam muito Felizes e de longas Vidas.

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. "PARABÉNS PRA VOCÊ..."
    PATRICIA!
    ENQUANTO LIA TEU POST, PENSAVA...COMO ME DESCULPAR?
    MAS SÓ VI HOJE A DATA...PASSOU...
    PARA MIM PATRICIA TU, FOSTE UMA DAS MINHAS INCENTIVADORAS, NO MEU COMEÇO COMO BLOGUEIRA.
    MINHA SURPRESA,AO CITARES MEU BLOG COMO TEU COMPANHEIRO DE CAMINHADA É MUITO GRATIFICANTE E MINHAS PALAVRAS NÃO ALCANÇAM O QUE MEU CORAÇÃO SENTE NESTE MOMENTO, VIM TE HOMENAGEAR E ME SINTO HOMENAGEADA.
    VAI FIRME AMIGA, MUITA SORTE E QUE TEU BLOG TE TRAGA SEMPRE ALEGRIA POIS MERECES E PARA MIM ÉS UMA DAS MINHAS FADAS MADRINHAS,ENTÃO É DE CORAÇÃO O QUE TE DESEJO.
    POR ISTO PATRICIA VIM AQUI HOJE "SÓ PRA DIZER..."
    SORTE,SORTE, SORTE...E MUITO OBRIGADA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  34. Um ano de pura poesia, um ano de pura emoção e felicidade, um ano de vida, poesia e amor. Parabéns ao blog, e a você Patricia, que emocionou tantas pessoas nesse um ano. Que venham outros, que venham! =]

    Grande abraço, Tati.
    Ótima tarde.
    Att!

    ResponderExcluir
  35. Patricia,como ficou linda sua postagem!Parabens pelo niver de seu blog que sempre nos traz belas msgs!Vc redescobre a alma e nós tb, com vc!...rss...lindo selinho,vou postar com meus selinhos tb!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  36. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?

    Parabéns pelo um ano de seu blog...e você disse o certo: tratamos nossos blogs como um filho...muito encantador sua postagem!Também, fico feliz por participar de tão linda festa!Muito "bacana" de sua parte,agradecer, quem te incentivou no inicio, pois sei que não é fácil dar continuidade. Que venham outros!
    Já estou "comendo" meu pedaço de bolo!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Minha querida poetisa talentosa!
    Vc não tem que agradecer nada não, pq seu blog é espetacular, sua alma é sensível, suas poesias tocantes, profundas....Vc merece todo o respeito e consideração de todos os seus seguidores e leitores.
    Todo o amor deste mundo pra vc continuar escrevendo versos tão bonitos, e que sual alma seja sempre abençoada!
    Beijos da sua grande admiradora
    Ana

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Patricia,

    Viva o dia 28, Viva o Redescobrindo a Alma, vida longa ao seu blog é o que desejo.

    Todas as alegrias nesta data te cabem pois é uma emoção vermos a trajetória trilhada e os frutos que ela gerou, frutos do seu talento e dedicação.

    Um abraço carinhoso e muitas felicidades para você.

    ResponderExcluir
  39. Olá, amiga Patrícia!
    Obrigado por me convidar para participar desta festa maravilhosa de aniversário do seu blog!
    Fizeste a metáfora certa: um blog é mesmo como uma filho, pois necessita de todo cuidado e atenção no princípio da vida.
    Poucos têm tua sorte de contar com colaboradores prestigiosos como tu tens, como o grande poeta Caio Vinícius.
    És também consciente e grata por tudo que fizeram por ti e pelo blog, coisa rara hoje em dia.
    Às vezes, até mesmo nós não conhecemos nossa capacidade.

    Parabéns, querida pelo blog fantástico e pelos ótimo ciclo de amizade!

    Abraços do novo amigo!

    P.S.: O Blogger não está atualizando as postagens dos novos amigos, por isso, a dificuldade de se ver nova publicação.

    ResponderExcluir
  40. Oi Patrícia,

    Chego um pouco atrasado, mas vejo que ainda estás em festa.

    Que esta festa perdure por muitos e muitos anos.

    Parabéns!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  41. Olá amiga, demorei um pouco mas aqui estou!!
    É realmente imocionante passado algum tempo ver-mos caminhando algo que foi construido a pouco e pouco pelas nossas mãos!
    No meio tem sempre gente amiga que nos ensina e orienta, comigo também aconteceu, e temos mesmo que agradecer!!!
    Beijo minha querida e que daqui a um ano estejamos novamente aqui, festejando mais um ano!!!!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia,Patrícia!!!!

    Parabéns, querida!!!E que venham muitos anos mais, compartilhando poesias e amizades!!!!
    Os amigos são fundamentais na vida!!!Iluminam o caminho,nos mostrando a direção!!!Que bom que seguiste os conselhos e fez o blog!!!Capacidade para poetar, tu tens!!!!
    Beijos!!!!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  43. Olha Patricinha, pra mim e motivo de muito orgulho ser seu teu amigo eu uma página dignificante quanto esta sua. Quero que saiba que nem sempre me faço presente, por motivo da correria do dia a dia;mas sempre te leio sim. Quero que saiba tb, que sempre guardarei dentro de mim um respeito muito grande a você como pessoa maravilhosa que é, como também aos seus magistrais texto poéticos. Saiba, é recíproco. Portanto que venhas mais um milhão de anos pela á frente. Um beijo bem grande em ti, moça bacana. QUERO BOLO VIU RSRSRS...

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde querida Paty !!!!!
    Não queria vc se preocupando para me dar satisfaçãos.Eu te conheço o suficiente para te ter como amiga.Por isso que não deixei nenhum comentário a mais do que o primeiro pq não precisava minha querida.Tú sabes que ocupa um lugar especial no meu coração,por isso que estou sempre te seguindo...
    Quanto Caio vou lá ver a grande surpresa e o grande presente que ele deixou prá ti...sei que será mais do que merecido,estarei lá minha querida !
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  45. Voltei só para te convidar a passar no blog do nosso amigo Daniel.Pois ele escreve poemas culturais,explorando sempre nosso País.Aproveito para pedir seu conceito no poema REDES que ele fez infocando nossa cultura.
    http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. MINHA QUERIDA PATY

    ESTOU SUPER ATRASADA MAIS EU ESTAVA LONGE DO M EU PC.PARABÉNS PELO TU BLOG.QUE POSSAMOS TORNARMOS SEMPRE AMIGAS NESTE MUNDO VIRTUAL.QUE VC CONTINUE SEMPRE NOS TRAZENDO SEMPRE ESSAS POESIAS.UMA FELIZ SEMANA PARA VC. COM CARINHO.
    BRISA

    ResponderExcluir
  47. Deixo-te o meu abraço de parabéns e o desejo de que o sol nunca deixe de iluminar os teus caminhos!...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  48. Querida e linda poetisa, parabéns pelo aniversário do Blog. Não poderia deixar de dar certo, pois você escreve lindamente.Fazes das palavras doçura, ternura e harmonia poética que nos encantam e enfeitam a nossa alma.
    Continue assim, a nos encantar.
    Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, minha linda!!! Isso é apenas o começo de muito sucesso e muitos amigos e amigas!
    Talento você tem e muito.
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  50. Voltei após visitar o blog do Caio e ler a homenagem que ele fez a você. Também li teus comentários lá e resolvi te dizer o seguinte: Não fique magoada ou triste com quem não consegue valorizar as coisas belas da vida como uma poesia bem feita e cheia de sensibilidade. As pessoas são diferentes e, como diz uma amiga minha, não podemos esperar das pessoas o que elas não têm para nos dar. Siga em frente, acredite em ti mesma e continue nos presenteando com a tua sensibilidade. Um dia, essas mesmas pessoas vão evoluir e saber valorizar o que merece ser valorizado.
    Maravilhoooooosa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  51. Patricia minha querida,

    Nada mais a dizer diante de todas essas palavras de amigos que como eu comungam de tua amizade, teu carinho e tua sensibilidade única e tão bem expressas através dos teus poemas, tão alma, tão tua...
    Todo esse calor, todas essas inspirações são brindes que nos oferta vindo de tuas emoções...
    Parabéns todos os versos lidos, são feitos de alma aberta e na razão eis as tuas conquistas, tudo a seu mérito minha amiga querida.

    Felicidades, que tua alma se redescubra mais e mais, que nunca te falte inspirações...

    Obrigado pela citação de mim, pelo teu carinho e carisma
    tuas palavras arrancaram lágrimas tamanho é teus sentimento...

    Obrigado por você existir,
    por esse blog lindo com que nos
    brinda sempre o que vai no teu íntimo...

    Parabéns
    Com o mais sentido
    carinho do Palavras e Poemas...

    Bjinhus

    Livinha

    ResponderExcluir
  52. Parabéns por este blog que nos encanta, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  53. e aqui chega mais uma pra festa direto do blog da Elaine..bjuu

    ResponderExcluir
  54. Querida Patricia!
    Venho apesar do atraso ( não estava em Sp, voltei ontem )
    aqui comer um pedaço de bolo com voce.
    Parabéns!!!
    É muito bom vermos o nosso crescimento, vermos a familia de amigos crescer a cada dia.
    Vou visitar o blog do Caio.

    Um beijo...continue na tua jornada.

    Uma semana de paz a vc!!

    ResponderExcluir
  55. Maravilhosa e emocionante festa da qual infelizmente não cheguei a tempo de participar. Mas mesmo com atraso quero parabenizá-la, pois o seu blog é digno de todos os aplausos, as tuas postagens são advindas da alma e coração, e isso o torna um espaço aconchegante e perfumado!
    Parabéns minha amiga!!!

    Perdoe-me pela ausência...
    O trabalho e alguns problemas pessoais tem me impedido de visitar meus amigos e amigas como gosto.
    Mas não a esqueço viu?

    Fica com meu carinho.
    Beijos floridos

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pra você nessa data querida! Amiga poeta parabéns pelo trabalho. Desejo todo sucesso do mundo para o blog. Um grande abraço carinhoso, estarei sempre aqui pra te ler minha querida. Beijos flor, todo meu carinho pra vc nesse dia lindo.

    ResponderExcluir
  57. Oi Patricia...
    Parabéns pelo aniversário do seu filhote " redescobrindoaalma".Será que sobrou um pedaço do bolo? Fico feliz de estar participando dessa linda festa....Que você continue nos presenteando com sua linda poesia.
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  58. Oh minha flor, me desculpe, viu? Eu soube que seria o aniversário do seu blog, vccê avisou, mas quando os posts são de final de semana, eu acabo num entrando nos blogs e pra ajudar dia 28/04 foi aniversário do meu filho mais novo, 18 anos, então já viu só, né? É muita coisa na cabeça rsrsrs. Eu pensei em de parabenizar pelo Face, mas achei mais acertado vir aqui depois, e vim, ontem, mas não neste post... com estes feriados, eu acabei me atrapalhando.
    Mas é claro que quero um belo pedaço de bolo, para comemorar contigo esta maravilha que é você se expressar através do seu Blog, da gente celebrar poesias e amizades.
    Que muitos anos venham pra gente comemorar todos juntos, viu?
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  59. Prontinho minha querida, fui lá no Caio ler as merecidas homenagens que ele te fez e deixei algumas palavras nos dois posts mais recentes dele.
    Beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  60. Cheguei tarde, muito tarde.
    Mas ainda a tempo de te dar os parabéns pelo aniversário.
    Sempre gostei do teu blogue e sei que vou continuar a gostar.
    Para além do blogue, há a amizade, mesmo com um enorme oceano pelo meio. Que afinal não nos separa, mas nos une.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  61. patrícia,
    estive ausente do país, sem acesso à internet e só agora regresso, daí só agora me associar ás comemorações desta data que nos é tão significativa, ao mesmo tempo que... reclamar a minha fatia de bolo, certamente :9

    um beijinho e felicidades para ti e para a tua criação poética!

    ResponderExcluir
  62. Olá Patrícia,
    Querida, me desculpa pela demora em aparecer aqui, foram tantas coisas que aconteceu no começo do mês que fiquei dividindo meu tempo pra da conta do recado. Sem contar que minha sogrinha ficou internada e tinha que estar no hospital também. A net tinha ficado pra segunda opção esses dias. Sempre passava correndo e não sobrava tempo pra quase nada.Só agora estou mais livre pra organizar minhas coisa na internet.
    Minha facebook andou abandonada e só agora passei por La pra ver como as coisas estava ai vi seu comentário a respeito do aniversário.
    Desculpa-me pela falha em passar tão atrasada aqui.
    Desejo que seu blog continue aqui fazendo muitos aniversários pra gente comemorar e sempre assim com um conteúdo poético maravilhoso. Parabéns pela poetisa fantástica que é, e que Deus continue te dando sempre muita sabedoria em seu caminhar e em seu poetar. Obrigada pelo carinho e pela amizade, e em ter citado o meu blog na sua postagem.
    Sua postagem é digna de muita sabedoria. Você é muito especial.
    Deixo um ramo de flores com Rosa vermelhas pra perfumar seu cantinho.

    Parabéns, parabéns e parabéns!

    Beijos e beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  63. É POETISA ...PARECE QUE FOI ONTEM HEIN ...RS RS . VOCÊ MERECE ISSO TUDO E AGORA ESTÁ PRESTES A COMPLETAR 03 ANOS DE BLOGGER . PARABÉNS , SEMPRE VOU TORCER PELAS SUAS CONQUISTAS . VOCÊ MERECE !!! BEIJOS !!!!

    ResponderExcluir

A verdade está em mim, sou amante dela com todo o fervor, e desse modo peço que todos que aqui passarem, comentem com a alma, com paixão e verdade, deixando a sua opinião particular e individual, afinal, somos seres únicos com visões diferentes!
Que a alma de cada um de vocês transborde nesse espaço tão meu, tão nosso!
Obrigada e beijos na alma!!!!!!!!!!

Patrícia Pinna.