REDESCOBRIDORES DA ALMA!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CENAS DE AMOR!



A minha boca rodeando o teu corpo
Entregue aos prazeres demoradamente
Deslizando suavemente sob a tua pele
Sedenta e pedinte ao encontro do sinal
Amarronzado em teu pescoço
Exibindo virilidade

Nesta hora é como um fantoche
Sem pudor, sem pesar
Deixando fluir todas as ardentes sensações
Ao fechar dos olhos

Teu corpo é o meu experimento
Cada vez mais explorado
Que tem aroma próprio
Banhado de suor e saliva
E aquecido pela temperatura
Elevada do meu naquele instante

És o meu amado conhecedor
Dos meus olhares, falas e gestos
Sabes com propriedade o que quero
Antes dos meus lábios sussurrarem

És sabedor dos meus desejos
Dos toques que anseio loucamente
E da estrada a percorrer
Com a gentileza de um sábio
A elegância de um cavalheiro
E a liberdade de um passarinho.


AUTORIA: Patrícia Pinna.
Imagens: Internet.




42 comentários:

  1. Uma sensualidade coberta de amor e beleza.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Bom dia!
    Estava com saudades, claro que não esqueci de você. Como esquecer seu carinho e poemas tão lindos? É porque estava voltando aos poucos, fiquei feliz com sua visita, pois me sinto abandonada por vários amigos, rsrs...que bom que lembrou de mim.
    Que legal que gostou do novo visu do meu blog, fiquei feliz. E sobre os comentários, não sei porque ficou daquele jeito, vou arrumar, porque eu também não gostei. Obrigada pela a sinceridade, pode dá sua opinião sempre por lá ta? Eu gosto muito.
    Até sei filho gostou, que legal!!!!
    Lindo o poema, nada como se perder, nada como fechar os olhos e esquecer de tudo, só se concentrado no ser amado.
    Beijos minha linda. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. .


    Estou te esperando com
    o meu último texto. Acho
    que tu vais gostar.

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir
  4. Um perfeito convite ao prazer,,,aos movimentos leves e serenos que trazem a paz de espírito e o amor pleno...beijos amiga e um belo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha! Fazer amor é assim mesmo... a gente vira fantoche nas mãos da pessoa amada, vira dono e escravo, e é aassim mesmo que tem que ser: entrega mútua e total. Parabéns, Patrícia. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo...lindo seu poema Patricia...a beleza da paixão, da entrega,da cumplicidade do amor...
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Patricia,muito bela sua poesia de pura paixão e sensualidade!Inspiração maravilhosa!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Lindo e sensual, sem perder o bom gosto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. OI PATRICIA!
    QUEM AMA VERDADEIRAMENTE, CONHECE O OBJETO DE SEU AMOR, DESSA FORMA, INCONDICIONAL...
    MAIS UM LINDO TEXTO.
    PATRICIA(AGORA RECLAMANDO SNIF, SNIF)
    ESTOU COM SAUDADE...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  10. Esse lirismo que nasce de dentro pra fora, concomitantemente. Lindo, querida.

    Ótima noite.
    Grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  11. Belo alvorecer minha menina querida e amada !
    Delirei viu?
    E vc foi a culpada,rsrsrsrsrs
    Que lindo Paty !
    eu quando falo é pq tenho a certeza...eu sempre acreditei nos seus poemas,e fico feliz por vc ter me obedecido,estávamos precisando de alguém para levantar essa blogosfera,que bom que vc chegou no momento certo e está levantando sim,nem se preocupe que vc chegará lá no pico mais alto.Eu quero está aqui batendo palmas para vc ...menina talentosa ...
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha,Patrícia.Chego cedinho aqui e já me encanto! beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  13. Oi Patrícia,

    Que lindo! Intenso, caloroso, sem perder a poesia. Lindo!

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  14. Um excelente final de semana pra ti minha amiga,,,entre flores e versos...beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que entrega maravilhosa, Patrícia! Um amor que se conhece e que nos entende, em cada gesto. Sensual e belo seu poema. Tenho sentido saudades de você. Anda escondidinha????
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Quando duas almas se encontram e sabem o que querem e o que fazem o resultado só pode ser a entrega perfeita.

    Poesia linda e sensual, Patrícia.Parabéns!

    Beijinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  17. Minha querida que lindo post!
    Um jeitinho meigo de percorrer a imaginação
    com uma sensualidade incrível e ao mesmo tempo
    tão singelo,tão delicado!
    Vim te deixar um beijo e o meu apreço pela sua escrita
    e pelo carinho a mim dedicado,desejo sempre sucesso!Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Um amor assim, é algo que tempos que preservar, pois é amor de alma...sente sem precisarmos falar.
    Lindo minha querida.
    Desculpe pela minha ausência, se puderes.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  19. OI PATRICIA !
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINDI...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  20. Lindo , intenso, sensual, mágico, inesquecível e super lindo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Patricia

    O passarinho voou e encontrou poesia pura e mais se esforçou, nos saus alentos de voar e namorar, nostrando também os seus talentos. No fundo, também poéticos. Como o passarinho gostei do teu poema.
    Quero dizer-te que gosto de dedicar poemas nominais, como aconteceu contigo, aconteceu com a Marcinha, que continua a revelar-se amiga. Aconteceu em todos os casos, uns mais, outros menos. Entretanto há quem tenha deixado de blogar. Este poema vai fazer parte de uma colectânea a ser preparada para 2013, como chegará a vez do Poema PATRICIA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá querida Patrícia !!

    Lindo poema ! descreve com tanta beleza esta entrega que vai além do corpo, que transborda as sensações !
    Uma entrega cheia de sensualidade, intensidade e verdade !
    A leitura nos envolve a ponto destas emoções serem quase palpáveis :)
    Adorei :)

    Um beijãooo e que sua semana seja ótima !! :D

    ResponderExcluir
  23. Querida Amiga.
    Lindo poema intenso e apaixonante
    como sempre te digo seus poemas são surpriendentes
    nada repetitivo.Cada um com sua história de amor paixão e ternura.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Uma feliz semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  24. Sensualíssima, sem cair no ridículo.Peça magistral, poeta!
    Abração.

    ResponderExcluir
  25. Passando pra agradecer o carinho, reler um pouco mais uma de minha poetas favoritas e desejar um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uma linda semana para você, cheia de amor e inspiração. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. ENTREGA-se.....É Ser capaz de iluminar o desejo do outro.Ainda bem bem que não existe lucidez no amor....bjs

    ResponderExcluir
  28. Agradeço pela visita tão encantadora no Perseverança, mas eu sou a Eunice, rsss Fatima é a poetisa que escreveu o poema.
    E por falar em poetisa o seu blog está de parabens por ter você no comando, é excepcionalmente belo e encantador,
    Grande beijo
    Nicinha

    ResponderExcluir
  29. Amada quelegal!!! se pararmos para pensar é assim mesmo que deveria ser a internet, com erros gostosos e desculpas saborosas, esteja sempre a vontade por lá,
    Bjs Nicinha

    Alias onde eu fico seguidora do seu blog, Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amada!, rsss la no meu esta ao lado esquerdo onde tem minhas coisinhas, tem uma parte com o titulo AMIGOS BEM VINDOS é só clicar ali e seja bem vinda ao Perseverança, bjs

    ResponderExcluir
  31. um poema de amor, em que a sensualidade está bem patente.

    obrigada pelas palavras amáveis que deixou no meu espaço, que me deixaram muito sensibilizada.

    deixo um beij

    ResponderExcluir
  32. Deixe sua alma falar e continue a colocar em palavras os sentimentos que a alimentam. Seu espaço os chamam. E nós, aguardamos. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Patricia,
    A alma diz, o coração aceita, e o amor agradece. Enfim um voar perfeito.Gostei do tempero da sensualidade, esteve na medida exata.
    Muito bom seu poema.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. OI PATRICIA !
    PASSANDO PARA TE DAR UM ALÔ!
    BOM TE VER NO "SÓ PRA DIZER...", FICO MUITO CONTENTE.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Patricia


    Lindo poema...
    O amor nunca sai de moda...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  36. Lindo poema! O amor nos dá asas para voar e o corpo acompanha.Isto é plenitude.
    Seja feliz! Tenha uma linda semana! Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  37. Adorei a poesia amiga!
    Intenso, sensual e apaixonante. Parabéns!
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  38. Amiga Patrícia,
    Poema envolvente e emocionante.
    Descreve, poeticamente, o êxtase entre dois amantes com maestria.
    Os eufemismos e as metáforas embelezam mais ainda a descrição.
    Admiro a sensibilidade feminina na poesia.
    Aqui, o erotismo e a sensualidade dão vez à poesia.
    Enquanto lia o magnífico poema, lembrei-me da música "Cavalgada", de Roberto e Erasmo Carlos.

    Está de parabéns pelo dom poético.

    Abraços sinceros do amigo!

    ResponderExcluir
  39. Minha querida

    No teu poema há lábios sequiosos de outros lábios...um corpo ansiando outro corpo...mãos derramando suspiros na nudez da noite...murmurando desejos numa volúpia dos sentidos...SUBLIME.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  40. Dois corpos misturando suor, cheiro, desejos... Paixão! Ah amiga tudo isso é maravilhoso, é vida, é excitante. Adorei! Continua assim, colocando pra fora todo esse sentimento ardente que está dentro de você. Bjuuuuuuussss

    ResponderExcluir
  41. Sim, um amor recíproco enriquece o corpo de alma; - num só prazer absoluto.
    São coisas simples que nos levam a uma felicidade sem fim.
    ... e vivamos este momento Feliz!

    ResponderExcluir
  42. Uau uau uau !!!
    Linhas sensuais !!!! Poetisa você sabe nos encantar com esse charme ...Que sorte dessa pintinha rs
    És sabedora de poemas sensuais que cai nas graças dos seus leitores ...E seus leitores são sabedores dos seus desejos , por isso eles sentem e gostam dessa sensualidade .
    Fantoche , experimento , pintinha , cenas de amor descritas de forma envolvente que nos fazem ler de forma viciante essas linhas do amor, ah amor !!! Só de ler , sentimos vontades de estar nessas cenas , no experimento contagiante e iluminado entre dois corpos , numa das maiores energias do planeta !!!!

    ResponderExcluir

A verdade está em mim, sou amante dela com todo o fervor, e desse modo peço que todos que aqui passarem, comentem com a alma, com paixão e verdade, deixando a sua opinião particular e individual, afinal, somos seres únicos com visões diferentes!
Que a alma de cada um de vocês transborde nesse espaço tão meu, tão nosso!
Obrigada e beijos na alma!!!!!!!!!!

Patrícia Pinna.