REDESCOBRIDORES DA ALMA!

domingo, 17 de março de 2013

SEDUÇÃO CARMIM




Tua boca em fetiche de loucura
Provoca a minha libido estonteante
Brilho de cor sem igual
Sedosa como a mais fina pele
Deslizando por entre
Centímetros de luxúria


Paladar saboroso e recorrente
Na minha fértil imaginação voadora
Vendo-te espalhada nas sementes
De um aroma inconfundível


Estou a esperar-te na minha retina
Vívida e fagueira a envolver-me
Nos encantos benéficos ao meu coração


Tua silhueta é o meu esconderijo confortável
Sem vontade alguma de ser descoberto
Querendo fundir corpos
Libertar almas
Satisfazer desejos.




AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet 


 

37 comentários:

  1. Um poema belo, intenso e apaixonado.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Daqui não estou te vendo , nas silhuetas luminosas, nos esconderijos versificados da alma em harmonia com o corpo e com o desejo . Um poema de entrega , a pessoa amada viaja , os dois viajam juntos , vão nas quatro estações , vão nos quatro cantos do mudo , vão para o céu , isso sempre no mesmo lugar ...No esconderijo da confortável silhueta do meu amor .

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, adorei a intensidade dos versos. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia e paixão!!beijos,chica e que continues sempre apaixonada pela vida, pelo amor!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Patrícia! Meus cumprimentos por versejar tao intenso,ardente e cheio de paixão,em toda sua plenitude e vigor!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, Patrícia!
    Que poema inspirador!
    Cheio de paixão e sedução.
    Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Poema quente, cheio de calor e sedução...não há coisa melhor que fundir os corpos com amor intenso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. OI PATRICIA!
    PASSEASTE NA SUTILEZA DAS PALAVRAS, ESPALHASTE PAIXÃO E DEMONSTRASTE TALENTO...
    LINDO AMIGA.
    ABRÇS.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  9. Poema perfeito, fala inconfundivelmente com o coração, com um desejo inflame e intenso... um talento incrível. Parabéns ♥
    annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida!
    A essa hora da noite,me mandar esse poema e meu marido dormindo é de doer.rsrs
    Poesia de paixão ardente.
    Linda
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Poema belo, inspirador e apaixonado.
    Beijo.
    Nita.

    ResponderExcluir
  12. Una belleza tus letras, un placer pasar a leerte!
    te dejo un fuerte abrazo, bonita jornada!

    ResponderExcluir
  13. Oi Patricia...
    Lindo e Apaixonante esse poema...Adorei! Obrigada pelo carinho sempre !
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  14. Oi Patrícia

    Lindo o seu poema sensual que faz com tão grande mestria.

    Um lindo dia para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Boa quarta feira amiga um lindo dia para voce que poema lindo adorei ler aqui vim trazer um abraço desejando tudo de bom bjs marlene

    ResponderExcluir
  16. que texto intenso parabéns
    obrigada pela visita volte sempre
    aqui é lindo


    feliz dia do blogueiro
    lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  17. Sedução pura.
    Obrigado Patrícia pela visita ao meu blog e pelo comentário.
    Bjux

    ResponderExcluir
  18. Sempre lindo e encantos teus versos,deixo aqui meu carinho pelo dia do blogueiro a você que faz da blogesfera um mar de belos poemas bjo!

    ResponderExcluir
  19. Patrícia, versos lindos, provocantes e perfeitos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Belo poema, cheio de sedução, sensualidade. Parabéns Patricia pelo dia do blogueiro, menina eu esqueci, ando com tanta coisa para resolver que eu esqueci afff...Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  21. Folhas de Outono está aqui,para ler mais um poema escrito com a força do amor reinando...e como escreves com maestria aproveito para parabenizar o dia do Blogueiro,então nada mais justo do que vir até aqui para parabenizá-los.
    Que continuemos, por muitos e muitos anos,
    colaborando com uma Blogosfera ética,
    sem plágio e unida.
    Um viva pra você e um viva pra todos nós !!!!

    ResponderExcluir
  22. Versos de quem conhece a paixão (rss), intensos e sensuais.
    Que possa comemorar esse dia, por muitos anos, com a mesma qualidade e competência. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Satisfaz todos os desejos....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns minha amiga! Pela bela imagem escolhida e pelos ardentes e intensos versos, muito bem escritos...Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. OI PATRICIA !
    PASSANDO PARA TE AGRADECER A VISITA E TE DIZER DE MINHA ALEGRIA AO RECEBER-TE.
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!!!

    Adorei esse poema, é bem
    profundo como todos que vc
    escreve toca bem a alma da gente
    Que seu dia seja feliz
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  27. Uau Patrícia!
    Linda poesia.
    Cheia de sentimento, transmitiu desejo e paixão em cada palavra...
    Poesias como esta nos arrebatam!
    Parabéns!

    Um beijo da Jhosy.
    E um lindo fim de semana!

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/2013/03/liberdade.html

    ResponderExcluir
  28. Pat querida! Passando pra te dizer que fiquei muito feliz com a tua participação no Blog Novo/Veterano! Ficará pra semana que inicia em 01/04. Precisaria que me enviasses uma imagem para cada blog! Que melhor os represente. Bjo no coração! Abençoado fim de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Patricia

    O teu poema em conjunto com a ilustração, além de belíssimo, tem mais o quanto baste de sensualidade a recomendá-lo. Pegando na ilustração, direi: nem doce bem amargo, um pecado.
    Beijos de amizade e conseração

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Patricia
    Gostei dos versos intensos e da imagem belíssima.
    perfeito... o beijo libera a libido, desnuda os desejos, faz pulsar
    luxúria, em um sublime ato de amor...
    Obrigado!
    Boa noite
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu de novo! O meu e-mail está na lateral direita do blog, onde diz CONTATO, mas é

    elaine.averbuch@gmail.com

    É uma imagem p/cada blog! Bjo no coração!
    Elaine
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Na paixão existe beleza plena e nas palavras sentimentos.
    Lindo minha querida amiga.Escreveste lindamente.
    Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  33. Oi Patricia! A cada dia suas poesias estão mais inspiradas!Linda e sedutora essa poesia!bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir

  34. Patrícia querida,

    Adorei o ardente e sedutor poema.
    Inspiradíssima, hein?

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  35. PATRICIA
    UM DIA DE SOL PARA TI.
    ALEGREI-ME AO LER TEUS COMENTÁRIOS.
    HOJE LI ALGUMAS POESIAS TUAS,LINDAS!
    BEIJO QUERIDA.

    ResponderExcluir
  36. Esta lendo os seus textos Patrícia, esta sendo uma verdadeira terapia.
    Parece que estou passando minha vida a limpo.Esta com certeza fundindo meu corpo. Feliz em conhecer vc.

    Bjokas

    ResponderExcluir

A verdade está em mim, sou amante dela com todo o fervor, e desse modo peço que todos que aqui passarem, comentem com a alma, com paixão e verdade, deixando a sua opinião particular e individual, afinal, somos seres únicos com visões diferentes!
Que a alma de cada um de vocês transborde nesse espaço tão meu, tão nosso!
Obrigada e beijos na alma!!!!!!!!!!

Patrícia Pinna.