REDESCOBRIDORES DA ALMA!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Um Dia Eu Amei By Patrícia Pinna


Um dia eu amei
Amei com a força maior
De uma tempestade
Com a serenidade do voo

Olhar de criança

Um dia eu amei
Cri em eternidade
Saudade de um
Segundo de ausência
Vestindo-se de infinito


Um dia transpus dores
Abri os braços
Para receber
A vida colorida
Envolta em belo sorriso


Um dia perdi, feri, destruí
E fui objeto do sofrimento
Silenciaram os sons do amor
Esvaziaram-se os reservatórios
Dissiparam-se
Em fumaça os raios do Sol

E a negritude fez morada
Em peito meu, pranteei
Pranteei de tanto
Que amei!



Autoria: Patrícia Pinna
Direitos reservados por Lei
Imagem: Internet


12 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Patrícia!
    Um dos mais lindos poemas que li escritos por você.
    Muito bonita a transmutação da sua dor em forma de versos pois só quem pranteou poderia poetar desta forma intensa e com esta beleza imensa!
    Parabéns, quem é mulher consegue esta expressividade!
    A vida se fará colorida novamente se Deus quiser, a mulher tem este dom de recomeçar!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema ao fim de um amor, muitos passam por isso, há quem diga que amor que é amor, não morre nunca, mas a ilusão do amor sim, que pena!
    Poetisa inspirada, amei .se por Aqui!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Um amor tão lindo, tão bem cantado que chegou ao fim. Bela e triste inspiração! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Uma inspiração que na certa lhe trará outros e bons motivos para amar. O ato de amar não se extingue jamais. Seu interior lhe trará novas chances...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei e se amei fui feliz. E veio o vento e tudo sucumbiu.
    Ficaram as lembranças e a dor de que poderia ter feito mais.
    Uma poesia bonita e saudosista que bem casa com o amor.
    Belo trabalho Patricia.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa poesia. Sentimentos aguçados que despertam beleza e uma tristeza profunda ao rompimento de algo belo e profundo. Poético e sensível. Inspiração tão profunda que nos faz sentir esse AMOR. Chorei ao ler e agradeço por partilhar tamanha beleza. Rosa Valverde

    ResponderExcluir
  7. Um dia, como este dia,
    O Amor foi celebrado.
    Quando se foi a alegria
    Esse laço foi quebrado.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  8. Um poema cheio de mágoa, mas muito belo.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Poema de amor um pouco triste amiga!
    Muito lindo, Beinho grande no seu 💖
    Seja muito feliz. Abençoada semana de luz ✨

    https://caminhandoefrasiando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida Patricia.
    Foi difícil achar seu blog na sua visita ñ tinha o endereço de blog.
    Seu poema é belíssimo como sempre arrasa
    em cada verso.
    Amiga eu ñ sumi foi as pessoas que me abandonou,
    eu adorava quando a gente se falava.
    Eu sempre liguei para vc foram alguns meses
    de uma amizade linda.
    Para mim a amizade ñ tem fim é pra toda vida,se eu sumi amada
    também reclamo e até choro sou frágil emocionalmente .
    Amiga querida acredite nunca fui mulher de mentir
    doeu muito o afastamento de muitas pessoas.
    Um dia receberam o troco Deus não dorme nunca amiga.
    Eu hoje ñ tenho a mesma paixão por blog,
    mais levo um porque ao as poucas pessoas que ainda
    viaja comigo.
    Deus abençoe sua vida cara amiga.
    Um abraço apertado matando saudades.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo teu escrito. Parece uma canção!

    Beijos, poetisa!

    Boa tarde!

    ResponderExcluir

A verdade está em mim, sou amante dela com todo o fervor, e desse modo peço que todos que aqui passarem, comentem com a alma, com paixão e verdade, deixando a sua opinião particular e individual, afinal, somos seres únicos com visões diferentes!
Que a alma de cada um de vocês transborde nesse espaço tão meu, tão nosso!
Obrigada e beijos na alma!!!!!!!!!!

Patrícia Pinna.